O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.
Imagem Crianças Mãos Dadas Imagem Árvorezinha Imagem Balões Brancos
powered by Typeform

Seja Voluntário

Nosso site está em manutenção, para se cadastrar como voluntário, basta preencher o formulário disponível AQUI.

Sempre Criança atua promovendo o voluntariado em prol de crianças em situação de vulnerabilidade em Niterói (majoritariamente) e São Gonçalo.

Hoje não temos uma sede própria em que desenvolvemos nosso trabalho, entretanto, temos uma agenda de diversos eventos que organizamos ao longo do ano em algumas Instituições conveniadas. Não temos vínculo religioso ou partidário, a maior parte da nossa renda é obtida através da venda de nossos produtos, especialmente nossa camisa (que é de uso obrigatório), eventos beneficentes e doações.

 

Quer ser um voluntário do Sempre Criança? 

Para ser voluntário é necessário ter comprometimento e muita energia para se doar em prol dos pequenos! Há diversas formas de ajudar, seja nas atividades atuando diretamente das ações, colaborando financeiramente ou ainda, participando das campanhas de arrecadação.

Nossas atividades são divididas três grandes grupos:

  • Participação nos eventos em si, como apoio ou diretamente com as crianças assistidas
  • Campanha de Arrecadação de doações
  • Promoção e educação em saúde

Percebemos que a a maior dificuldade de tornar-se voluntário é dar o primeiro passo. Com a gente, basta estar presente em nossas ações, compartilhar e participar nossas campanhas. O Sempre Criança é um reflexo dos seus voluntários. É sempre uma honra recebê-los e lhes proporcionar uma boa experiência de voluntariado!

Junte-se a nós!

 

Como participar de nossas ações e se encantar com o ato de se doar aos pequenos?

Basta ter no mínimo 16 anos, estar no local e horário previamente agendados e estar usando a nossa blusa. Ela está à venda em todos os nossos eventos e custa R$40,00. Pode ser adquirida em dinheiro ou com cartão de crédito/débito, assim como nossos outros produtos personalizados (ecobag, copo, casaco, squeeze, boné e adesivo). A venda dos nossos produtos é integralmente revertida para a continuidade das nossas ações.

Nosso calendário de atividades está disponível AQUI anote na sua agenda e não perca nenhuma de nossas ações!

Outra forma de participação é através de campanhas de incentivo à doação de sangue, trotes e aniversários solidários, em que é acordado junto à algum instituição cadastrada os itens de maior necessidade que poderão ser convertido em pedido aos calouros / convidados assim como participando das nossas campanhas vigentes do Alimentando Sonhos ou do Noelzinho Solidário. Quanto mais divulgação e participação mais crianças poderemos atender.

Se você for profissional liberal ou empresa e queira fazer um trabalho social (seja pontual ou continuado), entre em contato conosco!

Para não ficar de fora das nossas novidades, basta se cadastrar no formulário acima que enviaremos por email ou pelo Whatsapp nossos informativos.

 

Nos ajude a fazer o Sempre Criança?

Tem alguma sugestão de tema para as atividades mensais? Atração musical ou teatral para festa de Natal? Conhece algum hospital pediátrico para receber uma visita do Noelzinho Solidário? FALE CONOSCO!

 

Estamos sempre  à disposição para conversar e sanar quaisquer possíveis novas dúvidas. 

 

 

 

 

.

 

 

 

Egal, ob Sie ein Promi oder ein Kleinunternehmer sind, die Einstellung eines Geisterautors ist eine wichtige Investition in Ihren Erfolg. Wenn Sie sich nicht sicher sind, ob es die richtige Wahl für Sie ist, sind hier 3 gostwriter Dinge zu beachten, die bei der Auswahl eines Ghostwriters zu berücksichtigen sind

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança