O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

28 de agosto: Dia Nacional do Voluntariado

28/08 – DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO 😍

Hoje é o dia de todos nós que acreditamos que é possível mudar realidades, principalmente quando se compartilha amor, carinho e atenção!

PARABÉNS a VOCÊ que através de pequenos gestos é capaz de multiplicar sorrisos e acalentar corações 💖 Doamos tão pouco pelo muito que recebemos 🌻

Tudo que fazemos só acontece com a sua contribuição, que acredita no nosso sonho e o faz tornar realidade! Nosso eterno agradecimento. 🤗

 

❓❓O que nós somos?
➡ Sempre Criança é um projeto social sem qualquer vínculo político ou religioso. Não possuímos uma sede e atuamos com a promoção do voluntariado em diversas instituições de Niterói e São Gonçalo.

 

🧡💛 Desejamos impactar e transformar a vida de crianças socialmente vulneráveis, oferecendo a elas carinho e atenção, e ainda fornecendo bens materiais necessários ao funcionamento das instituições atendidas.

 

🎯 Nossa missão é promover e estimular ações de voluntariado em prol de crianças socialmente vulneráveis. Temos como objetivo ser referência no apoio ao voluntariado em favor das crianças de Niterói e regiões próximas através dos nossos valores: Respeito; Solidariedade; Empatia; Responsabilidade; Compaixão.

 

Conheça um pouquinho da nossa história com este VÍDEO.

 

 

 

2 respostas para “28 de agosto: Dia Nacional do Voluntariado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança