O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

7° Campanha de Material Escolar.

Querido voluntário,

Após um sofrido 2020 na área da educação, um dos nossos principais objetivos para 2021 é contribuir com a aprendizagem da criançada. A  Campanha de Material Escolar é um incentivo a educação e muita solidariedade!!!🤩

Graças a sua participação arrecadamos R$ 14,969,89 e alcançamos nossa meta!!! Beneficiaremos 13 instituições socioeducativas escolhidas que atuam diretamente com o reforço escolar. Neste período bastante sensível da pandemia, a maioria delas está com atividades virtuais. Portanto, se faz necessário a montagem de kits individuais para que, na segurança de suas casas, a crianças possam acompanhar as aulas.

Há poucos dias, o CCDIA, uma das instituições beneficiadas, orgulhosamente informou que conseguiu alfabetizar virtualmente 3 alunosNão é incrível fazer parte disso?

Papelaria Papelli está fechando suas portas em março/2021, infelizmente. No entanto, os responsáveis num ato de indescritível de bondade, nos doará todo o estoque que não conseguirem vender. Já temos garantidos TODOS os cadernos que precisaremos.

No dia 10 de abril, teremos um pequeno mutirão para a separação e entrega dos materiais, ainda nas restrições da pandemia.

Contamos com você!! 🧡

A arrecadação vai até dia 31/03/2021!

Veja como foi a Campanha do ano passado; https://youtu.be/GLrQ1CK1ehk

 

Desde já contamos com a sua participação, seja através de qualquer tipo de doação, seja na divulgação da nossa Campanha. Quanto mais gente puder colaborar, mais engajamento teremos e consequentemente, mais crianças serão impactadas. Não é incrível?

Escolha a sua melhor forma de contribuir:

📲Ame Digital 

Clique AQUI, somente se você possuir o app instalado.

📲PicPay

📲PagSeguro
pode ser por boleto ou cartão de crédito

📩 Depósito
BANCO DO BRASIL
Ag.: 2907-6
CC.: 150835-0
CNPJ: 12.629.489/0001-44
Razão social: Sempre Criança
Chave pix: pix@semprecrianca.org

💛Recebemos da Papelli centenas de cadernos, que marcaram o início da Campanha. 🥰

Em março marcaremos dois pequenos mutirões para a separação e entrega dos materiais, ainda nas restrições da pandemia. Abriremos as vagas em breve, fique de olho! 😍

Venha nos ajudar a melhorar a educação de tantas crianças que tiveram o estudo defasado pelo caótico ano de 2020.

Contamos com você!! 💛🧡

 

2 respostas para “7° Campanha de Material Escolar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança