O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Agenda de Dezembro!

Querido Voluntário,

Veja as ações que ainda temos em Dezembro!

Em parceria com o Bloco Infantil Querubim, realizaremos mais um Noelzinho Solidário! Uma campanha com o propósito de arrecadar brinquedos novos para serem distribuídos à crianças hospitalizadas. Uma grande festa em praça pública em que haverá muita alegria, diversão e espírito solidário para toda a família! Qualquer brinquedo NOVO será aceito, visitaremos crianças de 0 a 17 anos.

Para os voluntários que desejarem às visitas aos hospitais entregar os presentes, basta preencher o formulário no link AQUI  e escolher a data que poderá estar conosco.

Mais uma oportunidade de troca incrível e de amor ao próximo!

Como normalmente acontece no final de cada ano, o Sempre Criança convida você, que torna todo o  nosso trabalho possível, para confraternizar no dia 08/12 e viver mais um momento descontraído  ao lado de pessoas com o mesmo propósito: amor ao próximo! Nos reuniremos na pizzaria Di Lidia, na Miguel de Frias, Icaraí, a partir das 17h. Vamos terminar o ano de atividades do projeto em união e amizade! Esperamos cada um de vocês!!!
Fazer o bem nunca tem fim!!! A pedidos e por haver necessidade de estoque de sangue no final do ano, pois é uma época de muitos incidentes. Estamos organizando um campanha de doação de sangue no Hemonit dia 18/12 (de 8 às 12h)
Venha conosco em mais uma campanha linda e fecharemos o ano com o coração aquecido e com sentimento de dever cumprido.
Fotos da Festa de Natal 2018 estarão disponíveis em breve em nosso site!
Quer ser um dos nossos parceiros? Fale conosco!
Já nos acompanha nas redes sociais?
Gostaria de receber nossos informes pelo Whatsapp? Basta enviar um oi com seu nome para: (21) 96932-0287!
Quer ser voluntário e não sabe como? Fala com a gente!! contato@semprecrianca.org
Seja um doador mensal
BANCO DO BRASIL
: Ag.: 2907-6 / CC.: 150835-0
CNPJ: 12.629.489/0001-44 –> Razão social: SEMPRE CRIANCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança