O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Agenda de Novembro

Estamos na reta final do apadrinhamento das cartinhas para o Papai Noel! Caso você ainda não saiba, este ano estamos 100% online, basta clicar AQUI.
No dia 09/11 às 14h em parceria com a Meraki Sorvetes teremos a IV edição doDia do Sorvete na Creche Comunitária Geraldo Cavalcanti (mesmo local da APADA – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos). Este evento consiste em visita às creches cadastradas levando sorrisos e sorvetes. Para participar, é necessário já ter participado de algum Sempre Ação (visita mensal ao Lar da Criança), Caso tenha interesse em participar, basta preencher o formulário AQUI.

Se você gostaria de saber um pouquinho mais sobre o Sempre Criança e essa festa incrível, participe do encontro sobre o que é o Sempre Criança com foco na Festa de Natal. Temos 3 datas disponíveis, basta escolher o melhor dia para você. Inscrições AQUI. Corre lá e venha conhecer um pouquinho mais sobre nós.

O último Sempre Ação do ano será muito especial: trabalharemos com os pequenos o reconhecimento e cuidado com nossas emoções! Será no dia 11/11 a partir de 13:30. Saiba mais clicando AQUI.

 

No dia 23/11 às 14hacompanharemos as crianças do do CCDIA na visita a Casa da Descoberta, na UFF! ➡ Incrições:  https://goo.gl/6mrzmZ
Se você já conhece o projeto e a Festa de Natal e quer fazer parte desse momento, nossas inscrições para participar da Festa de Natal Sempre Criança já estão abertas. Basta se cadastrar AQUI e embarcar nessa aventura com a gente!  
Estamos arrecadando 15 enxovais para as gestantes da Casa Reviver. Cada gravidinha participará de um Workshop informativo sobre pré-natal, aleitamento materno, infecções sexualmente transmissíveis e como cuidar do seu bebê. Ao final do curso, cada uma ganhará um enxoval e um book fotográfico desse momento tão especial!
Até o dia 09/11, estamos arrecadando os kits que serão compostos de: 1 pct de fralda RN ou P, manta, 2 roupinhas,  2 pares de meia,  2 pares de luvinha, 2 fraldas de tecido (paninho de ombro), sabonete, banheira, coeiro, touquinha e pano de boca. Novos ou em boas condições de uso.  Quer abraçar essa campanha? Fale conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança