O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Dia das Crianças – Evento Gratuito!

 

 

DIA DAS CRIANÇAS É DIA DE BRINCAR!

 

Queridos voluntários,
Que tal aumentar o círculo de amizades das nossas crianças nesse dia tão especial?

Vamos lotar a praça do Radio Amador no dia 12/10 com muitas brincadeiras divertidas para unir as crianças assistidas pelo Sempre Criança com quem chegar e brincar junto, inclusive a criança que você quiser levar para entrar nessa festa! Afinal… o dia é só delas!

Teremos às 10h uma apresentação super especial com o Grupo Caras Pintadas e uma oficina de artes incrível com o Idea Experiências Criativas às 10:30. Também teremos festival de pipa/cafifa além de ofina da leitura e pintura!!! Teremos uma tenda imensa para nos proteger do sol.

Nossa festa tem caráter integrativo! Convidamos algumas das crianças matriculadas nas creches cadastradas no nosso banco de dados para fazer parte do evento!!! A Creche Escola Comunitária Meimei está super ansiosa para participar.

Não fique de fora!! Um evento totalmente gratuito com inúmeras atrações, inclusive pipoca e algodão doce! Se quiser nos acompanhar no Facebook, o link para o evento é esse AQUI.

A praça do evento localiza-se em frente ao restaurante à Mineira, local em que geralmente ocorrem os festivais de food truck.

Aguardamos você!

 

 

Panfleto Dia das criancas MIDIAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança