O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Empreendedores do Bem

Querido Voluntário,

 

O projeto Empreendedores do Bem é um workshop de empreendedorismo digital que tem como objetivo arrecadar fundos para instituições carentes de Niterói.

Seremos novamente contemplados, junto com o Movimento Pró-Criança.

 

Palestrantes Confirmados:

Jout Jout

Julia Tolezano, conhecida pelo apelido de Jout Jout, é youtuber, escritora e jornalista brasileira. Julia é conhecida pelo seu canal no YouTube, JoutJout Prazer, que atualmente possui mais de dois milhões de inscritos.

Felipe Suhre

Apaixonado por pessoas e repórter de TV há 10 anos. Há 2 anos vem fazendo, aqui no Brasil e fora, uma série de treinamentos na área de desenvolvimento pessoal – inclusive tendo o título de especialista emocional pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. Além disso, também é ator, durante 6 anos viveu nos palcos fazendo teatro.

Juntou toda essa minha experiência e criou o FLUXO, uma jornada para potecializar a comunicação de forma humanizada e conectada, que vem trazendo uma nova consciência sobre a forma de se comunicar, no Rio de Janeiro, São Paulo e também online.

Camilo Coutinho

Estrategista digital com mais de 10 anos de experiência no mercado de internet e vídeos online. Hoje está a frente da operação da Double Play Media uma agência de estratégia, otimização e ranqueamento de vídeos online para qualquer plataforma, já passou por empresas como B2W viagens (Submarino,Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do Grupo Newcomm, como Y&R e VML, como planejamento, criação até a parte estratégica.

Também é criador do Upload Day ( www.facebook.com/UploadDayBrasil ), o único evento de estratégias de vídeos da América Latina, com foco em criação de conteúdo em vídeo que está indo para a terceira edição. Autor de diversos cursos online, é ativo na comunidade mundial de vídeos fazendo parte do programa global e oficial.

Paula Tebett

Idealizadora do Empreendedores do bem, especialista em marketing digital, graduada em jornalismo pela FACHA e com MBA em marketing pela FGV, Paula ajuda empreendedores e empresas a se posicionarem da maneira correta nas redes sociais, por meio de treinamentos, mentorias e palestras.

Com experiência de mais de dez anos com marketing digital, atua ministrando diversos treinamentos e palestra pelo Brasil, somando mais de mil alunos nos últimos anos.

Em 2018 foi convidada pelo grupo Conexão Mulher Empreendedora para palestrar em Lisboa, Porto e Londres. Após esta viagem, teve a oportunidade de fazer sua primeira palestra em inglês para empreendedores londrinos, a convite do High Profile Club.

Tem em seu portfólio marcas e empresas como, Rádios Mix FM, Paradiso FM, Conselho Regional de Educação Física (CREF1), Wise Up Itaipu, RME (Rede Mulher Empreendedora), Tavares Duayer Arquitetura (Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck), Bistrô MAC, 5 a Sec Niterói, Ri Happy Icaraí, entre outros.

Laíze Damasceno

Especialista em estratégias de conteúdo digital, criadora do Marketing de Gentileza, palestrante, jornalista e escritora.

Realiza mentorias e treinamentos para empreendedores e empresas conquistarem o reconhecimento e a confiança do seu público por meio de estratégias de conteúdo digital humanizado e autêntico.

LinkedIn TOP VOICE, reconhecida pelo próprio LinkedIn como uma das brasileiras que mais se destacaram e engajaram na plataforma com conteúdo inspirador.

Considerada pela Rock Content uma das maiores influenciadoras para seguir no Linkedin Brasil, mídia em que conquistou mais de 20.000 seguidores e onde compartilha conteúdo sobre Marketing, Negócios, Propósito e Relações Humanas. É jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial e tem em seu portfólio marcas como Conspiração Filmes, WEWORK, Hotel Feller, UFF, CATHO, LATAM, In Press, ESPM, UNESA, Google Women at Digital e Social Media Week SP.

Criadora do Marketing de Gentileza | Estratégias de Conteúdo e Humanização de Marcas | Conteúdo que Gera Confiança.

Fernanda Figueiredo

Mãe do Bento, jornalista, palestrante e especialista em Comunicação. Apaixonada por Literatura, escrita e processos criativos. Tem experiência de mais de treze anos nas áreas de comunicação, marketing, eventos e gestão cultural. Atualmente, empreende seu próprio negócio, a empresa Respira+Ação Editora, Consultoria e Treinamentos onde atua no mercado editorial e de produção de conteúdo. Criadora do Clube do Livro Girafa – experiências literárias, uma curadoria de livros e incentivo a leitura em rede.

 

Adquira seu ingresso AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança