O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Festa de Natal: fotos disponíveis

Querido Voluntário,

 

No último dia 01 de dezembro estivemos no Colégio Salesiano Santa Rosa  para a realização da nossa 17° Edição da Festa de Natal Sempre Criança.

Uma tarde pensada para a diversão da criançada e dos voluntários. Nosso dia de sonhos e realizações foi encantador como sempre. Cada clique tirado no dia só reforça o amor que nos acompanhou durante todo o evento! 🥰

As FOTOS desse dia já estão disponíveis, basta clicar AQUI.

Agradecemos muito a todos os voluntários que acreditaram e estão conosco tornando cada ação possível, na Festa de Natal não foi diferente, vocês são incríveis!!!

Gratidão também, ao parceiros que fazem parte dessa caminhada e confiam no trabalho do Sempre Criança, colocando seus nomes num pedacinho dessa estrada.
.
Muito obrigado ao @saleniteroi @lefeemergencias @premiumservicosespecializados @oficialcantodebala @highqualityqualidadedevida @sinfonicaambulante @alemirandadesign @donnatoscanarj @praiaclubesf @mclarassilva @namajo.oficial @empreendedoresdobem @certastortas @byasparty @kollamaiscomunicacao @violudico @_sgiv e a CLIN .
.
Aos fotógrafos 📸
Mariana Moreira
Daniela Melo
Elaine
@jancarneiro
@helena3dias
@fabiomonteirophotography
@dhucasa
@marizethmpf
@leticiamaiafotografia
.

NOSSA FESTA FOI LINDA!!! 🧡💛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança