O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Informativo de Junho

O mês de junho foi super movimentado, e temos várias boas notícias! E queremos dividi-las com você:

1. Visitamos no último dia 14 o Lar da Criança e conversamos com a criançada sobre alimentação saudável. Eles fizeram seus próprios sucos e sanduíches de acordo com seus gostos, foi uma aventura provar tudo! As fotos do evento estão disponíveis aqui.

2. Arrecadamos pelo Alimentando Sonhos 100 pacotes de leite em pó, 25 pct de achocolatado, 3kg de feijão, 10kg de arroz, 22kg de macarrão, 20 pct de molho de tomate, pacotes de fraldas infantis. As doações foram encaminhadas para a Creche Raiz de DaviCreche Comunitária Meimei e Lar Anjo Rafael (Trindade SG – 2601 8403 – Dona Cordelina). Muito obrigado! Agradecimento especial a Wilson, Sons.

3. Ficamos muito gratos em saber que fomos a ponte para a concretização de um curso de grande importância para o CCDIA. Possibilitamos a doação de computadores e eles montaram o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores!

4. Estivemos na Tv OFlu recentemente! Para conferir a entrevista basta clicar aqui e aqui.

5. No mês de setembro levaremos o tema da Higiene Bucal para as crianças do Lar da Criança e Magalhães Vianna, precisamos de dentistas e estudante de dentistas para nos ajudar na atividade. Caso você tenha interesse, fale conosco!

6. No mês de julho focaremos em arrecadar pasta e creme dental para a criançada, entregaremos nossas doações para o CCDIA, Casa Reviver, Lar dos Girassóis e Lar Anjo Rafael.

7. Nosso próximo Sempre Ação será no dia 12 de julho e teremos a Ludoteca da Brunecadesenvolvendo uma oficina de arte com reciclagem. Precisaremos de rolo de papelão de papel higiênico e caixa de ovo.

8. Aconteceu no dia 27 de junho nosso primeiro Festival de Caldos! Agradecemos a presença de todos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. As fotos estão disponíveis aqui.

9. Agradecemos a Canto de Bala pela doação de doces para nosso Festival de Caldos e doação para a Festa Julina na Creche Raiz de Davi.

10. Em agosto (02), acontecerá nossa IV Feijoada Beneficente, não fique de fora! Será no Praia Clube São Francisco a partir de 12h. Os ingressos estão sendo vendidos pelos coordenadores e por email. Entre já em contato e garanta o seu!

11. Não deixe de anotar quando será nossa 13a. Festa de Natal: foi confirmada para o último final de semana de novembro: 29/11. Não perca!!

 

Valor: R$ 35,00 (bebidas e sobremesas a parte)

Local: Praia Clube São Francisco (Estrada Froés, 700 – São Francisco)
Dia: 02/08
Horário: 12-17h
* Não é permitido estacionar dentro do clube.
Estaremos recebendo doações de leite em pó, fraldas (P) e escova e creme dental.

Não perca! Ingressos limitados e não serão vendidos na hora. Cortesia para crianças até 8 anos. Procure um coordenador do Projeto ou entre em contato por email (voluntarios@semprecrianca.org) e garanta já o seu!!

14.06.2015 – SA de Junho: Alimentação Saudável no Lar da Criança.

“Nunca duvide de um grupo de pessoas determinadas a mudar o mundo. No final das contas, talvez sejam elas as únicas capazes de fazê-lo”.

Como recordar é viver, que tal conferir nossa entrevista na TV OFLU em 2013?

Nossa fundadora, Thaís Cordeiro, explica como surgiu o Projeto Sempre Criança e como são nossa ações:

Parte I e Parte II.

Fique atento a nossos informativos, estamos planejando muitas novidades para 2015!! Assim que as confirmarmos, avisamos vocês.
Participe! Divulgue! Seja Voluntário!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança