O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

SA Abril

Querido Voluntário,

Em breve mais informações.

DATA: 19/04

TEMA: em breve

HORÁRIOS:

13:30h – Ponto de encontro – Em frente ao portão do ginásio do Colégio Salesiano (Rua Santa Rosa 207, em frente a Av. 7 de Setembro – http://goo.gl/maps/CIF66).
14:00h – Saída do ponto de encontro em destino ao Lar da Criança.
14:20h – Encontro no Lar da Criança, para quem for direto (End: Estrada Pe. José Euger 33, Alto do Atalaia – Ititioca

17:15 – Saída do Lar da Criança

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:

– Os voluntários devem estar trajando a camisa do Projeto “SOU VOLUNTÁRIO” (que pode ser adquirida na hora – R$ 30,00). As camisas não podem ser customizadas, sendo impeditivo a participação no evento!
– Procure chegar no horário, pois sairemos pontualmente.
 Se possível, vá de carro, para que haja carona para todos os voluntários. Dependendo do número de voluntários, eventualmente alguns terão que ir/voltar de ônibus.
– Meninas, não usem  short ou saia, não será permitida a sua participação. Somos exemplo para a criançada!.
– Evite usar bijuterias ou similares que possam ficar enganchadas ou serem puxadas pelas crianças, tais como brincos, pulseiras e cordões.
– Evite falar ao celular e levar máquinas digitais.
– Para aqueles que estarão acompanhados, um lembrete: namoro fica para depois, ok?
– Não fale palavrões. Vamos dar exemplo para as crianças.
– Não fume dentro do Orfanato, caso seja inevitável, deixe as crianças sob a responsabilidade de outro voluntário, e saia para tal.
– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do projeto, que estará com blusa colorida.

– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do Projeto, que estará com a blusa colorida.

Não sabe o que é um Sempre Ação? Acesse aqui.

 ATENÇÃO: Não levem câmeras fotográficas para nossas atividades nem tirem fotos com celular, pois não será permitido tirar fotos das crianças. Somente coordenadores tem autorização para fotografar, e todas as fotos serão disponibilizadas no nosso site. Precisamos preservar nossos pequenos.

Não estou mais recebendo mais emails, por quê? Verifique se os emails que mandamos estão caindo na sua caixa de spam, lixo eletrônico ou ainda, se foi agrupado em PROMOÇÕES (gmail). Se ainda assim, não estiver recebendo, entre em contato conosco para solucionarmos esse problema. De modo geral, mandamos uma newsletter até 7 dias antes de nossos eventos.

Se você não sabe chegar no ponto de encontro ou tem alguma dúvida sobre quem somos e o que fazemos, entre em contato conosco até o dia anterior de cada atividade. (voluntarios@semprecrianca.org).

Todas as pessoas que participaram das atividades do Projeto Sempre Criança são voluntários e estão ciente do que dispõe o parágrafo único  do art. 1º da Lei n.º 9.608, de 18 de fevereiro de 1998: “O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança