O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

SA de Junho

DATA: 25/06

TEMA: Circuito Kids

 

Querido Voluntário,

Estamos super ansiosos com a próxima edição do nosso tão querido Sempre Ação (SA)!!!

Em 2022, acontecerá sempre na manhã do último sábado do mês no Projeto Recrer&Ação. E contamos com a sua presença!

Serão 37 crianças de 4 a 11 anos de idade que estão nos aguardando de braços abertos.

Em breve divulgaremos o tema do mês!!

Recadinhos:

Se essa é sua primeira participação, não se preocupe! Cuidaremos bem de você e fique à vontade para tirar suas dúvidas conosco. E se você já é nosso fiel escudeiro, ficaremos muito contentes em revê-lo!

Pedimos que vá de carro, caso seja possível. Desta forma, haverá carona para todos. Caso não tenha, daremos um jeitinho!

Atenção ao horário combinado!
Sairemos pontualmente às 09h do nosso ponto de encontro (em frente ao ginásio do Colégio Salesiano Santa Rosa, AQUI), ou às 09h10 no Projeto Recrer&Ação.

Nosso cronograma de atividades é bem apertado, por favor, não se atrase pois não poderemos esperá-lo!

Em caso de dúvidas, basta nos escrever! Estamos à disposição.

 

HORÁRIOS:

09h – Ponto de encontro – Em frente ao portão do ginásio do Colégio Salesiano (Rua Santa Rosa 207, em frente a Av. 7 de Setembro – http://goo.gl/maps/CIF66).
09h15 – Saída do ponto de encontro em destino ao Projeto Recrer&Ação.
09h20 – Encontro no Projeto Recrer&Ação, para quem for direto (End: Rua Mario Viana 818 – Santa Rosa)
12h – Saída do Projeto Recrer&Ação

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:

– É necessário estar com o passaporte vacinal contra COVID-19 atualizado, preferencialmente com a dose de reforço.

  • Caso esteja com algum sintoma de gripe, não vá!

– Os voluntários devem estar trajando a camisa do Projeto “VOLUNTÁRIO” (caso não tenha, ela pode ser adquirida na hora – R$ 40,00, em pix, dinheiro ou cartão de crédito/débito). As camisas não podem ser customizadas, sendo impeditivo a participação no evento!
– Procure chegar no horário, pois sairemos pontualmente.
 Se possível, vá de carro, para que haja carona para todos os voluntários. Dependendo do número de voluntários, eventualmente alguns terão que ir/voltar de ônibus.
– Meninas, evitem usar  short ou saia. Em todos os nossos eventos corremos, sentamos no chão brincamos muito com a criançada, então fica mais confortável não estar de saia ou com short muito curto.
– Evite usar bijuterias ou similares que possam ficar enganchadas ou serem puxadas pelas crianças, tais como brincos, pulseiras e cordões.
– Evite falar/usar o celular e levar máquinas digitais.
– Para aqueles que estarão acompanhados, um lembrete: namoro fica para depois, ok?
– Não fale palavrões. Vamos dar exemplo para as crianças.
– Não fume dentro do Recrer&Ação, caso seja inevitável, deixe as crianças sob a responsabilidade de outro voluntário, e saia para tal. Nunca deixe sua criança sozinha.
– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do projeto, que estará com blusa colorida.– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do Sempre Criança, que estará com a blusa colorida.

Não sabe o que é um Sempre Ação? Acesse aqui.

 ATENÇÃO: Evitem tirar fotos com celular, temos uma equipe super especial que fará todos os registros e disponibilizaremos todas as fotos em nosso site!

Se você não sabe chegar no ponto de encontro ou tem alguma dúvida sobre quem somos e o que fazemos, entre em contato conosco até o dia anterior de cada atividade. (voluntarios@semprecrianca.org).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança