O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

SA de Junho no Lar da Criança

DATA: 16/06

TEMA: Em breve

Querido Voluntário,

Temos um encontro marcado no domingo, dia 16/06! Acontecerá o Sempre Ação no Lar da Criança, com o retorno da participação da escola Magalhães Vianna.

E sabe o que isso significa? Diversão está garantida e abraços para receber. Precisamos muito da sua presença, serão cerca de 50 crianças participantes!

Para marca esse reencontro, preparamos uma tarde recheada de brincadeiras e um lanchinho delicioso.

🌈 Venha fazer parte desse momento mágico com a gente! Te esperamos lá! 🤗

Recadinhos:

(1) Se essa é sua primeira participação, não se preocupe! Nosso encontro é planejado e todas as atividades orientadas para ninguém ficar de fora!

E se você já é nosso fiel escudeiro, ficaremos muito contentes em revê-lo!

(2) Quer levar seu filho, sobrinho, vizinho ou afilhado? Se ele tiver pelo menos 3 anos, ele é nosso convidado especial. Temos tido experiências bem gostosas com nossos voluntários mirins.

(3) Atenção ao horário combinado!
Nosso cronograma de atividades é bem apertado, por favor, não se atrase.

(4) Nosso ponto de encontro será às 14h em frente (em frente ao ginásio do Colégio Salesiano Santa Rosa, AQUI). Sairemos de lá às 14h15. Não se atrase!

(5) Se puder, vá de carro! Assim poderá dar carona para quem estiiver a pé.

Em caso de dúvidas, basta nos escrever! Estamos à disposição.

DATA: 16/06

TEMA: Em breve

HORÁRIOS:
14h – Ponto de encontro – Em frente ao portão do ginásio do Colégio Salesiano (Rua Santa Rosa 207, em frente a Av. 7 de Setembro – http://goo.gl/maps/CIF66).
14h15 – Saída do ponto de encontro em destino ao Lar da Criança.
17h – Saída do Lar da Criança

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:

– Os voluntários devem estar trajando a camisa do Projeto “VOLUNTÁRIO” (caso não tenha, ela pode ser adquirida na hora – R$ 40,00, em pix, dinheiro ou cartão de crédito/débito). As camisas não podem ser customizadas, sendo impeditivo a participação no evento!
– Procure chegar no horário, pois sairemos pontualmente.
 Se possível, vá de carro, para que haja carona para todos os voluntários. Dependendo do número de voluntários, eventualmente alguns terão que ir/voltar de ônibus.
– Meninas, evitem usar  short ou saia. Em todos os nossos eventos corremos, sentamos no chão brincamos muito com a criançada, então fica mais confortável não estar de saia ou com short muito curto.
– Evite usar bijuterias ou similares que possam ficar enganchadas ou serem puxadas pelas crianças, tais como brincos, pulseiras e cordões.
– Evite falar/usar ou usar o celular.
– Para aqueles que estarão acompanhados, um lembrete: namoro fica para depois, ok?
– Não fale palavrões. Vamos dar exemplo para as crianças.
– Não fume dentro no espaço, caso seja inevitável, deixe as crianças sob a responsabilidade de outro voluntário, e saia para tal. Nunca deixe sua criança sozinha.
– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do projeto, que estará com blusa colorida.

– Qualquer dúvida ou problema, procure um coordenador do Sempre Criança, que estará com a blusa colorida. ATENÇÃO: Evitem tirar fotos com celular, temos uma equipe super especial que fará todos os registros e disponibilizaremos todas as fotos em nosso site!

Se você não sabe chegar no ponto de encontro ou tem alguma dúvida sobre quem somos e o que fazemos, entre em contato conosco até o dia anterior de cada atividade. (contato@semprecrianca.org).

Todas as pessoas que participaram das atividades do Projeto Sempre Criança são voluntários e estão ciente do que dispõe o parágrafo único  do art. 1º da Lei n.º 9.608, de 18 de fevereiro de 1998: “O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança