O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

SA de Maio

Querido Voluntário,

Retomamos o Sempre Ação em casa, no mês passado e foi um sucesso! Clicando AQUI é possível ver as fotos e matar um pouquinho a saudade da criançada.

Com a volta às aulas presenciais, reforçar os cuidados sanitários é fundamental para prevenir o contaminação pelo coronavírus. Pensando nisso, o SA de Maio será focada em Educação em Saúde em que cada criança participante receberá: um par de máscaras de pano, atividade lúdicas para colorir e montar o mascote do Sempre Criança em tempos de pandemia.

Além disso, disponibilizaremos dois jogos educativos para consolidar ainda mais os cuidados na prevenção da contaminação pelo COVID-19. Esse material foi produzido no ano passado, em parceria com a Casa Reviver como produto do projeto contemplado pelo Edital da Fiocruz (Apoio a ações emergenciais junto a populações vulneráveis – COVID-19 – para saber mais, clique AQUI).

Para essa ação, estamos em campanha de máscaras infantis!! Estamos recebendo doações até dia 15/05 e temos dois pontos de recolhimento:

  • Praia de Icaraí número 99 (ao lado do Itau) – Aos cuidados de Ana Luisa – portaria 24h
  • Mercearia Souza e Silva – Rua Mariz e Barros, 343 – Segunda a Sexta de 07 às 20h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança