O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

6a. Campanha de Material Escolar

Querido Voluntário,

 

Foi dada a largada para a  6a. Campanha de Material Escolar! Pedimos sua colaboração para que o sucesso escolar de mais de 1.331 crianças se torne realidade, garantindo mais empenho e dedicação dos alunos e ajudando 14 instituições nas localidade de Niterói e São Gonçalo. .

Você pode fazer sua colaboração com itens materiais (resma de papel, lápis de cor, giz de cera, hidrocor, guache, lápis 2B, apontador, borracha, tesoura, massinha de modelar, caderno e cola branca) ou através de doação em dinheiro diretamente na nossa conta corrente. Temos uma parceria com a Caçula que nos fornece comprar estes itens com até 40% de desconto!

 

Todos os dados da campanha podem ser visualizados clicando AQUI.

 

Desde já contamos com a sua participação seja através de qualquer tipo de doação, seja na divulgação da nossa Campanha. Quanto mais gente puder colaborar, mais engajamento teremos e consequentemente, mais crianças serão impactadas. Não é incrível?

Estaremos recebendo doações de mochilas em bom estado, doações de material escolar novos e doações em dinheiro.

Caso queira fazer um depósito, nossos dados bancários são:

BANCO DO BRASIL
Ag.: 2907-6
CC.: 150835-0
CNPJ: 12.629.489/0001-44
Razão social: Sempre Crianca

A meta deste ano é arrecadarmos R$12.000,00 para atendermos 14 instituições de Niterói e redondezas, valor somado com as em doação em dinheiro em material físico. Caso o valor arrecadado exceda a nossa meta, abraçaremos até mais 5 instituições!

Na segunda semana de março faremos a prestação de contas de tudo que arrecadamos, distribuímos e todas as notas fiscais. Veja como foi a campanha de 2019, clique AQUI.

Agradecemos toda e qualquer tipo de contribuição!

Saudações Voluntárias,

Família Sempre Criança

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança