O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Homenagem à Irmã Tereza

Nada morre.

Se desenvolveu profundamente na vida e afastou-se da morte, ao invés de chegar até ela. Entendeu a imortalidade dentro de si.

Doou-se total e completamente a quem pôde; criou raízes e tornou o Lar uma manifestação do seu ser: genuinamente puro, feliz e sereno.

Acreditou, como ninguém, em renascimentos. Suas mãos, provavelmente portadoras de dons e energia divinos, fizeram com que o afeto do presente superasse a dor do passado.

Entrou amorosamente no desconhecido e partiu para uma jornada pacífica. Seria egoísmo limitar as missões de quem derrubou barreiras por compaixão a apenas um plano.

Seu legado é rico: crianças, amigos e admiradores que têm um pedacinho dela dentro de si.

O vazio é inevitável, mas preencheremos esses momentos vivificando tudo o que ela foi. Compreender a finitude dá espaço para o contemplamento.

Irmã Teresa, pode descansar. Agora nós é que vamos nos doar.

Afinal, nada morre.

.

“Queridos (as) amigos e amigas,
Hoje (13/06), às 6h da manhã, fomos surpreendidas pela notícia do falecimento da Ir. Tereza.  Como estava previsto, ontem ela foi submetida a uma cirurgia do coração, que transcorreu tranquilamente.  À noite, seu quadro se complicou, depois se manteve estável e, nesta madrugada, veio a óbito. Permaneçamos unidos em oração, e agradecendo a Deus pelo Dom da vida da nossa querida Ir. Tereza.

“A água que eu lhe der virá ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna”.

(Jo 4, 13)

Nosso carinho e agradecimento a todos,

Irmãs: Clemens, Clara e Valéria
Irmãs de Nossa Senhora do Bom Conselho”

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança