O Sempre Criança é um projeto social sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o voluntáriado através de ações em prol do bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo.

Informativo de Maio

Queridos Voluntários,

Tivemos várias boas notícias no mês de maio! E queremos dividi-las com você:

1. Visitamos no último dia 17 o Lar da Criança e levamos o mundo das histórias para a criançada. A Bruneca fez uma bela contação de histórias e as crianças amaram, nem piscaram! As fotos do evento estão disponíveis aqui.

2. Arrecadamos pelo Alimentando Sonhos 67 pacotes de leite em pó, 17 pct de achocolatado, 47kg de arroz, 13kg de feijão, 1kg de açúcar, 13,5kg de macarrão, 27,5 litros de suco concentrado, 32 pacotes de biscoito, 2 pacotes de fraldas geriátricas e 17 pacotes de fraldas infantis. As doações foram encaminhadas para a Creche Raiz de DaviCreche Comunitária Meimei e Lar Anjo Rafael (Trindade SG – 2601 8403 – Dona Cordelina). Muito obrigado!

3. Em parceria com a Fundação Itaú Social, o Programa Itaú Criança realizou na Creche Comunitária Meimei uma tarde de leitura mediada pelos seus próprios voluntários, no último dia 30. A criançada adorou! Video disponível aqui.

4. No mês de setembro levaremos o tema da Higiene Bucal para as crianças do Lar da Criança e Magalhães Vianna, além de pasta e escovas de dentes precisamos de dentistas e estudante de dentistas para nos ajudar na atividade. Caso você tenha interesse, fale conosco!

5. Nosso próximo Sempre Ação será no dia 14 de junho e trataremos de forma muito lúdica a Alimentação Saudável, incentivando as crianças a se alimentarem bem! Contamos com a sua presença! Não sabe quando acontecerão os próximos eventos? Toda a agenda está disponível no nosso site! Participe!

6. Teremos nosso primeiro Festival de Caldos! Acontecerá no dia 27/06 no salão nobre do Clube Regatas Icaraí. Garanta já o seu ingresso!

7. Em agosto (02), acontecerá nossa IV Feijoada Beneficente, não fique de fora! Mais informações em breve.

8. Não deixe de anotar quando será nossa 13a. Festa de Natal: foi confirmada para o último final de semana de novembro: 29/11. Não perca!!

 

Valor: R$ 25,00 (bebidas, sobremesas e demais atrações a parte)

Local: Clube Regatas Icaraí – Salão nobre (Av. Jorn. Alberto Francisco Torres, 63 – Icaraí)
Dia: 27/06
Horário: 18-22h
Estaremos recebendo doações de mantimentos e fraldas (G e XG)

Nosso primeiro Festival de Caldos! Aproveitando o mês de junho, a temática será de festa junina: com direito a quadrilha, barraquinha de brincadeiras, correio elegante e sobremesas típicas!

Não perca! Ingressos limitados e não serão vendidos na hora. Cortesia para crianças até 8 anos. Procure um coordenador do Projeto ou entre em contato por email (voluntarios@semprecrianca.org) e garanta já o seu!!

17.05.2015 – SA de Maio com contação de histórias no Lar da Criança.

“Nunca duvide de um grupo de pessoas determinadas a mudar o mundo. No final das contas, talvez sejam elas as únicas capazes de fazê-lo”.

Como recordar é viver, que tal conferir nossa entrevista na TV OFLU em 2013?

Nossa fundadora, Thaís Cordeiro, explica como surgiu o Projeto Sempre Criança e como são nossa ações:

Parte I e Parte II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros e apoiadores do Sempre Criança